Chupeta Mam Newborn Boys

  • Cód: 096010
  • MAM Fabricante: MAM
BRL
Descrição: Chupeta Newborn Boys MAM. A chupeta MAM Newborn é uma chupeta desenvolvida especialmente para bebês recém-nascidos com idade entre 0 e 2 meses. A chupeta MAM Newborn é tão leve que o bebê não se esforça para segurá-la na boca. O disco é sensivelmente menor do que o das chupetas ... Saiba mais

Descrição

Chupeta Newborn Boys MAM. A chupeta MAM Newborn é uma chupeta desenvolvida especialmente para bebês recém-nascidos com idade entre 0 e 2 meses. A chupeta MAM Newborn é tão leve que o bebê não se esforça para segurá-la na boca. O disco é sensivelmente menor do que o das chupetas comuns com um design delicado e pequeno. Ela possui ainda o excluivo Bico Silk Touch. A maciez do Bico Silk Touch se assemelha à suavidade do seio materno reproduzindo um toque com o qual o bebê já se acostumou. Ainda mais macio que os bicos convencionais oferece mais conforto ao bebê. O Bico Silk Touch tem uma superfície levemente acetinada contribuindo para deixar a chupeta como um todo ainda mais macia. Além dessas novidades ela ainda mantém os benefícios de todas as chupetas MAM. As chupetas MAM têm o bico simétrico por isso não tem lado errado. Mesmo quando o bebê gira o produto na boca ela sempre estará na posição correta ajustando-se anatomicamente ao palato com a pressão da língua em qualquer lado. O bico de silicone é macio e achatado na base permitindo o fechamento completo dos lábios. O disco tem formato côncavo para melhor acomodar-se à face do bebê tem superfície texturizada e apresenta furos de ventilação que permitem a circulação de ar e previnem contra irritações na pele. As chupetas MAM têm botão frontal permitindo melhor acomodação e conforto em qualquer posição ao dormir. Para bebês de 0 a 2 meses. Composição: Disco em polipropileno e Bico em silicone Silk Touch. Foto meramente ilustrativa.

Características

A MAM, empresa austríaca, desenvolve desde 1976 vários tipos de artigos para crianças especialmente na categoria de chupetas, por trás da criação de cada um dos produtos, há uma cooperação internacional e interdisciplinar entre profissionais das áreas de design, medicina, ciência, tecnologia, incluindo também os pais.