Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Os produtos Tool Box são de marcas prestigiadas nacional e internacionalmente, dessas forma são de extrema qualidade. Porém, existem raras exceções e pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 3286-6317, de segunda a sexta-feira, de 10h às 19h, ou através do e-mail
atendimento@tbox.com.br.

Os produtos, para poderem ser trocados, deverão retornar com a embalagem original e etiquetas fixadas no produto.

É ESSENCIAL que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 DIAS ÚTEIS se sua compra for via site e até 48 horas para presentes recebidos através das lojas físicas. 

RESSALTAMOS QUE: 

– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme normas do código de defesa do consumidor. 

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, tendo sido previamente avisado ao SAC. 

– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 

– Para troca de listas (casamento, cozinha e bebê), é permitido a troca na loja física, desde que a nota de origem da compra seja do mesmo estado, obedecendo o prazo máximo permitido de até 60 dias após o evento, levando os produtos na embalagem original que deve estar em perfeito estado e agendando previamente a troca em uma das lojas conforme sua conveniência. Não há troca interestadual. 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.